9 de maio de 2010

No caminho do sucesso...

por Danielle Di Carla

Boa tarde a todos!

Hoje estou aqui para falar um pouco mais do movimento que é a mais nova sensação das principais casas noturnas de São Paulo - o SERTANEJO. E para ser mais específica, entrando na onda de sucesso do Sertanejo Universitário, juntamente com a equipe do Esquina Cultural tenho o prazer de abrir espaço para cantores e/ou grupos musicais que ainda estão na luta para lograr seu merecido espaço. Acredito que todos aqueles/as que seguem as baladas sertanejas de São Paulo já os conhecem, mas para quem ainda não teve o prazer, apresento a dupla Ewerton & Zanatta.



Os irmãos Ewerton & Zanatta nasceram em um berço privilegiado - uma família de artistas. Desde pequenos, ainda no Paraná, aprenderam com o pai a raiz do sertanejo. Privilégio de todos? Talvez não. Mas cabe lembrar que diante de um mercado tão acirrado como a música, ter conhecimento de berço é algo tão precioso, que pode sem dúvidas fazer diferença.
Há mais de 15 anos na estrada, Ewerton e Zanatta fazem shows nas principais praças da capital. Além disso, estiveram presentes no cruzeiro "É o amor". Para quem não os conhece, vale a pena escutá-los. Sinceramente, vou ter que revelar, o que mais me cativou nesses meninos foi a qualidade vocal. Com a ascensão do sertanejo universitário, a dupla vai aos poucos ganhando seu espaço.
Será essa a mais nova revelação da música brasileira? Isso só o tempo dirá...

Clique aqui e veja o trabalho da dupla.

Saiba mais...

0 comentários:

Postar um comentário